segunda-feira, 25 de maio de 2009

Editorial do numero 3

Aqui fica uma amostra do editorial do nosso numero 3, com mensagem especial aos "Meninos de coro"..



Neste número, voltamos ás origens do mal…ou do bem dependendo do ponto de vista.

Fomos contactados por alguns “Merdas” que acreditavam que deveria ser proibida a venda desta revista tão infame e alem desses, outros que dando a sua humilde opinião, diziam que “deveriam investir mais em comparativos, testes de motas de origem e acessórios…a malta gosta disso”…

Creio que desde o início sempre foi lema da casa, não apresentar motas de stock, “vagões de lixo”, ou motas dos “Hoginhos” e Wannabes.

Como tal, deixo de novo o convite a esses que perturbam o sossego desta vossa/nossa revista com PME´s (Perguntas muito estúpidas) que deixem de ser melgas e ponham-se no caralho!!

Vão comprar a revista “Maria” e a “Novelas”…

Assunto esclarecido, passamos adiante ao que interessa.


Neste numero 3, trazemos as festarolas de arromba feitas no nosso país pelo pessoal dos Hells Angels MC, mais em concreto do Chapter do Southside, o que levou o nosso mano Marcelo a ter que levar a cargo a heróica tarefa de beber tantas cervejas quanto o corpo podia aguentar.


Internacionalmente com o Custom Chrome Dealer Show de Mainz na Alemanha, também a nossa Designer de serviço, Eugénia e o seu respectivo marido, Ricardo Lima, cuja mota foi alvo do nosso numero 2 (HD Night Train Pura Vida) tiveram a tarefa de, guiados pelo excelente guia Dieter, alemão afincado em Portugal, percorrer todo o cenário para nos trazer as melhores fotos e maquinas do evento.


Do outro lado do charco, o show internacional de rockabilly deu cor as nossas paginas através das fotos do “Viva Las Vegas Rockabilly Weekend”.


Nas duas rodas, vinda de França, apareceu uma Sportster Ironhead de nome Brown Sugar , e do nosso colaborador Florius Velthius directamente da Bélgica, veremos o que se pode fazer com uma Jawa 250.


Mais uma vez, rendemos homenagem ao mestre Peder da Hogtech com um incrível Chopper Sueco, que merece atenções da capa deste mês.

Não menos está a Gothika, da casa Black Label , bem conhecida cá em Portugal por ser uma das Choppers mais imponentes que por cá rolam.

Espaço para as Bobber nacionais a cargo de Pitta designs, com a “Crazy Rocket”, uma mistura de Bobber e trail ao bom velho estilo “home made”.

Este mês explicamos também o que significa ser um “Rocker” e o que é uma Café-Racer, cuja cereja no bolo vem com uma report completa com “Making off” de uma CB 750 “Cafeina”, de puro-sangue Português.


Para acabar, metemos gás a fundo num Ford Model A com motorização Volvo 2.0 Turbo…a ver o que acontece.

Isto e muito mais na única revista com os colhões bem assentes no meio das pernas, sempre prontos para foder a cabeça ao próximo “cromadinho” que venha na esquina.


Lembrem-se, nós somos aqueles gajos que as vossas Mamãs vos avisaram que iriam aparecer para vos estragar o dia…

Marco Santos

1 comentário: